A chuva que tardou em aparecer finalmente envolve minhas lagrimas com sua água, finalmente a verdade dos sentimentos vem à tona e a confusão já não é uma estranha.
Com o tempo frio vêm a saudades da comida quente dos filmes antigos junto a você enrolados no edredom com muita pipoca nos cercando.
Nossos beijos em meio os “creques” das pipocas esmigalhando sob a pressão de nossos corpos, suas mãos definido o contorno dos meus lábios e seu cabelo roçando meu colo me fazendo rir.
Em dias como esse pego-me pensando em você, sempre você, seu jeito de me olhar, de me beijar, de me fazer rir, de me fazer de boba, de mentir dizendo que seria sempre meu, e que nada nos separaria.
O amor que existiu só aumentou e eu não consigo me conter, penso em ter você novamente e para todo o sempre. Mas não adianta eu querer, preciso de você, preciso saber se você quer, se você também me ama.
Trazer você de volta é o meu objetivo e eu vou, afinal nada foi terminado.
Lembro-me de nossas conversas idiotas e as brigas constantes por mais liberdade e o desejo de um ficar um pouco sem o outro. Hoje eu daria tudo o que conquistei para ter você novamente.
Mas lembre-se que não vou esperar para sempre =)
Amo você sua coisa bizarra. Só falta você enxergar isso =/
domingo, 4 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ç.ç~...
fala assim não q eu choro ._.' ...
(comentei em varios outros posts, caso ñ saiba xP~)
Postar um comentário