terça-feira, 27 de novembro de 2007

FUI!

Olha só! *tira as teias de aranha*
PORRA!
Voltei... mas já to saindo!
Precisamente daqui 3 horas estarei saindo de viajem!
Não sei quando volto (c é q isso interessa).
Mas sei que quando voltar estarei com mais três piercing ’s, e um uma mala lotada de heineken, pringles e muito ferrero rocher.
Heuehuehe
Presentes de natal a da com pau, coisas para a decoração da casa, meus piercing ’s, livros *.*, maquiagem que só achoLÁ (mierd) =).
Tudo bem, maravilha maravilhoza!
FODA-SE!
Tenho q me arruma, logo logo to ‘infunhanhada’ no pescoço do Frederico (UI) dentro de um buzao.
Bjos a todoos
E eu NÃO MORRI TA!
Só tava de férias =)

BJOOOOOOOOOOOS

domingo, 4 de novembro de 2007

Tempo bom... Que não volta mais=/

A chuva que tardou em aparecer finalmente envolve minhas lagrimas com sua água, finalmente a verdade dos sentimentos vem à tona e a confusão já não é uma estranha.
Com o tempo frio vêm a saudades da comida quente dos filmes antigos junto a você enrolados no edredom com muita pipoca nos cercando.
Nossos beijos em meio os “creques” das pipocas esmigalhando sob a pressão de nossos corpos, suas mãos definido o contorno dos meus lábios e seu cabelo roçando meu colo me fazendo rir.
Em dias como esse pego-me pensando em você, sempre você, seu jeito de me olhar, de me beijar, de me fazer rir, de me fazer de boba, de mentir dizendo que seria sempre meu, e que nada nos separaria.
O amor que existiu só aumentou e eu não consigo me conter, penso em ter você novamente e para todo o sempre. Mas não adianta eu querer, preciso de você, preciso saber se você quer, se você também me ama.
Trazer você de volta é o meu objetivo e eu vou, afinal nada foi terminado.
Lembro-me de nossas conversas idiotas e as brigas constantes por mais liberdade e o desejo de um ficar um pouco sem o outro. Hoje eu daria tudo o que conquistei para ter você novamente.

Mas lembre-se que não vou esperar para sempre =)
Amo você sua coisa bizarra. Só falta você enxergar isso =/