Sabe aqueles dias onde você se ajoelha e pede a deus a sua morte. Aonde você acredita que sua única saída é não mais existir.
Quando tudo desaba sobre seus ombros e você não tem onde correr e se segurar. Quando parece que todos estão lhe julgando por um erro que você nem cometeu.
O lugar que tu espera conseguir um apoio se volta contra você e a única coisa que você consegue e se fechar, se calar, abaixar a cabeça e não pensa em nada, como se no instante de todo esse tumulto sua mente se desligasse e você não fosse mais nada, apenas uma pessoa ali parada, sem culpa, sem desejos, sem palavras, apenas uma angustia matadora presa em sua garganta que a qualquer instante fará você explodir em lagrimas e pensamentos sórdidos, aonde você controla seus pulsos para não ferir sua família e se controla para que todo ódio e ressentimento sumam.
E quanto mais você luta para não piorar a situação mais você é posta a prova e quanto maior sua defesa maior será o choque com a realidade.
O que eu quero dizer é que eu não agüento mais tudo isso.
E quando eu realmente explodir e toda dor e ressentimento saírem a culpa já não será mais minha. E finalmente poderei ser feliz.
Cansei de absorver tudo o que me rodeia.
Cansei de sempre ter que sorrir quando quero chorar.
Cansei de ter que sempre me esconder para não piorar a situação.
Cansei. Sim eu cansei. Não agüento mais carregar o mundo, isso machuca, dói muito.
Ninguém vê isso.
Ate hoje...
Hoje é um novo dia, e hoje as coisas iram mudar.
Ou muda ou perde.
E a todos, TODOS os meus amigo mesmo, MUITO OBRIGADA, obrigada pela força, obrigada pela companhia, obrigada por suportar tamanho mal humor, por me confortar, por me amar e me fazerem rir e voltar a ser a velha Tia Ka de sempre.
Obrigada por sempre estarem do meu lado.
Ever!
Amo-os!
Eternamente grata!
Um comentário:
queria ter ajudado +, mas :~
fazer oq? =.='...
Ainda assim, saiba q eu a amo mto *_*~
*come*
x@@@~
Postar um comentário